quarta-feira, 25 de agosto de 2010

A dica de um colega - Mestre Calu de Vicência.

Abaixo, segue a dica do meu amigo Carlos Dantas, o meu primeiro coordenador de programação, dos tempos da Rádio Universitária AM.

O Dantas esteve em Vicência, Zona da Mata Norte de Pernambuco nesse último fim de semana, para cobrir o Circuito Pernambucano do Choro, que realizou a sua terceira etapa naquela cidade. (Ah, cobrir pq ele apresenta, todos os sábados o programa Esse Tal Chorinho na Rádio Folha FM 96,7 FM- olha do lado direito aqui no Ritmado, na seção de "Blogs que eu conheço e Indico")

Mas voltando às peripécias de Vicência, entre as apresentações da segunda noite do Circuito Pernambucano do Choro, estava o Mestre Calu, artista convidado a fazer uma apresentação para entreter o público durante a chegada do segundo grupo, e a sua passagem de som.

O colega Carlos, gentilmente, me encaminhou os registros de alguns momentos da rápida performance dos mamulengos, que eu compartilho aqui com vcs no Ritmado.

A foto abaixo é do Mestre calu, em conversa com Jane, a diretora de cultura de Vicência.



Inté pra todos e valeu, Dantas, pela grata "sugestão de pauta", rsr!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário