domingo, 27 de junho de 2010

Tem enquete no ar!!


Em clima de Copa do Mundo, há espaço para vc fazer as suas apostas aqui no Ritmado! Tem enquete no ar. Vai lá, dê o seu palpite!! Quem é que vai superar a Jabulani e levar o caneco este ano??
A blogueira aqui anda boa de palpite.
No primeiro jogo do Brasil com a Coreia pensei: vai ser 2xo, e o primeiro tempo termina 0x0...Não que é quase foi? No finzinho a Coreia fez um gol, estragando o meu placar.
No segundo jogo: palpite perfeito: 3x1 pro Brasil contra a Costa do Marfim.
Terceiro jogo eu disse: oxe, empate, Brasil e Portugal por 2x2. Bom, o empate eu acertei, só errei o placar, deu 0x0.
Amanhã, fica o meu palpite: Brasil 2 X 0 Chile. Vamos ver...
Se o Brasil leva a Copa??? Hummm, rapaz, eu já estive mais descrente, mas agora começo a confiar sim.
Será q ainda dá tempo de eu entrar nesses bolões da vida??!!

2 comentários:

  1. Eu acho massa a curtição, o entretenimento,vejo so jogos e tals...Mas aquelas pessoas q não sabem brincar,(eu mesmo,coleciono camisas de futebol e já me ameaçaram de agressão pq eu tava com uma camisa de uma seleção estrangeira q nem ia jogar c/ o BR naquele dia) ou as que confundem "patriotismo", "amor à pátria" com Copa do Mundo, aí não dá.É aquela velha história q serve um pouco pra o Carnaval tb, qdo tudo acaba, a vida continua. Vale a tiração de onda, a brincadera, a parte "lúdica" da coisa. Mas aí colocar "Amor á Pátria" no meio, me dói nos ouvidos. Felizmente, já estão passados os tempos do Gen. Médici, nos quais eu ñ vivi e nunca gostaria de ter vivido.
    Bjo. Estou sempre acompanhando. Massa o Ritmado de "roupa nova"!

    ResponderExcluir
  2. Pode crer, Léo...Não dá pra achar que na época de Copa a pátria está de chuteiras. Vale a torcida, a comemoração, a algazarra, mas a vida é além disso. Como diria Nelson Rodrigues: "Futebol é o assunto mais importante dos assuntos menos importantes". Não dá pra achar q a vida é só futebol. Tb tô ligada no Geekado.

    ResponderExcluir