
A TV Pernambuco está sob nova gestão e uma série de encontros estão sendo realizados justamente com o objetivo de "arrumar a casa", fortalecer o contato com a sociedade civil e suas múltiplas organizações buscando cumprir o compromisso de uma TV pública de verdade, que defenda os interesses da população e suas demandas de pluralidade.
Dessa vez o debate é "Novas Tecnologias e TV Pública" e contará com a participaçaõ do Sílvio Meira, do Porto Digital e do Wellington Sampaio, da Tv Pernambuco. O encontro acontece nesta segunda, 19, às 14:30h, no Auditório do Porto Digital, Rua do Apolo, Bairro do Recife.
O encontro anterior, Pra que serve uma TV Pública? foi realizado no último 23 de março e trouxe para nortear nortear os debates, o jornalista Jonas Valente, integrante do Intervozes – Coletivo Brasil de Comunicação Social; e a radialista Indira Amaral, diretora da Fundação Aperipê.
Serviço:
Encontro "Novas Tecnologias e TV Pública"
Segunda, 19 de abril,
Às 14:30h
Auditório do Porto Digital, Rua do Apolo, Bairro do Recife.
Auditório do Porto Digital, Rua do Apolo, Bairro do Recife.
Me lembrei agora do tempo do Casa Brasil. Tudo aquilo q poderia ter sido e não deixaram a gente fazer. Mas é bom mesmo ter esse tipo de disussão, é uma coisa q sempre me incomodou mto, isso de controle social da mídia (ou a falta dele) e outros assuntos relacionados. Agora q eu entrei nessa área de informática, vejo q muitos estudantes e profissionais,alguns deles gente mto boa e conhecidos meus, querem ficar lá fazendo programação e viajando em mil coisas,mas não sabem nem pra onde vai a coisa da inclusão digital e as relações q exsitem entre o domínio da tecnologia e o do poder. Assim como na comunicação tb.
ResponderExcluirEstou de olho.
Sucesso na iniciativa!